CHAT :RADIOFMESPERANCANOSSA

Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido


Get your own Chat Box! Go Large!
Radiofmesperaçanossa

Siga Este Blog !!

Ola ! A Paz Do Senhor , Gostaria De Agradecer A Voce Que Ja E Seguidor Do Nosso Blog , E Gostaria De Pedir A Voce Que Ainda Nao E Pra Fazer Parte Deste Grupo !! VAMOS LA , RUMO AOS 200 SEGUIDORES !!

Facebook

Pesquisar este blog

Noticias Vítima de grave acidente se converte após ouvir pregação enquanto aguardava socorro






















Noticias Gospel Vítima de grave acidente se converte após ouvir pregação enquanto aguardava socorro
Noticias Evangelicas Vítima de grave acidente se converte após ouvir pregação enquanto aguardava socorro
Noticias Atuais Gospel Vítima de grave acidente se converte após ouvir pregação enquanto aguardava socorro
NOTICIAS Vítima de grave acidente se converte após ouvir pregação enquanto aguardava socorro

 Na última semana um grave acidente de transito deixou duas pessoas feridas, uma em estado grave, na cidade de Simões Filho, na Bahia. Um taxi se chocou com uma moto, que também é usada no transporte de passageiros, e levava uma mulher identificada como Elisangela, de 40 anos, que teve a perna dilacerada com o impacto.

Um fato que chamou a atenção durante o acidente foi a presença de uma obreira da Igreja Universal, que conversou com Elisângela enquanto aguardavam por socorro. Segundo publicado pelo blog do bispo Edir Macedo, a obreira pregou para a vítima, que “aceitou Jesus” ainda no local.

– Vendo aquela situação de dentro do ônibus, uma obreira desceu e falou de Jesus para a vítima, que logo aceitou o Senhor Jesus! Isso só foi possível porque houve uma serva boa e fiel que multiplicou o seu Talento; a Salvação – comentou o líder da Igreja Universal em seu blog.

Segundo informações do site Fala Simoes Filho, poucos minutos após o ocorrido, o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vitimas. A mulher foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio e o mototaxista foi levado para o Hospital de Simões Filho.

De acordo com testemunhas, o motorista do táxi não ficou ferido, mas logo depois do acidente ele recolheu seus pertences dentro do veículo e fugiu do local, não prestando socorro para as vítimas.

Fonte: Noticias GospelMais

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails