CHAT :RADIOFMESPERANCANOSSA

Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido


Get your own Chat Box! Go Large!
Radiofmesperaçanossa

Siga Este Blog !!

Ola ! A Paz Do Senhor , Gostaria De Agradecer A Voce Que Ja E Seguidor Do Nosso Blog , E Gostaria De Pedir A Voce Que Ainda Nao E Pra Fazer Parte Deste Grupo !! VAMOS LA , RUMO AOS 200 SEGUIDORES !!

Facebook

Pesquisar este blog

Download Cd - Michely Manuely - Talentos Kids - 2011 - Raul Gil





















Baixar Cd: Michely Manuely - Talentos Kids - 2011 - Raul Gil
Cd: Michely Manuely - Talentos Kids - 2011 - Raul Gil
Download Cd: Michely Manuely - Talentos Kids - 2011 - Raul Gil
Baixar Ou Download: Michely Manuely - Talentos Kids - 2011 - Raul Gil
Comprar Cd: Michely Manuely - Talentos Kids - 2011 - Raul Gil
Michely Manuely - Talentos Kids - 2011 - Raul Gil Lançamento: 2011 - Tamanho: 103 MB

Músicas do CD:
01. Aleluia
02. Alvo do Teu Milagre
03. Amor Incomparável
04. Eu Fui Chamado Por Jesus
05. Minha Benção
06. Muito Mais de Ti
07. O Poder do Teu Amor
08. O Seu Amor
09. Ressucita-Me
10. Soube Que Me Amava
11. Testify To Love
12. Aleluia (Part. Jotta A.)

(Capa e Cd não Oficiais / Mp3 extraídos do próprio programa)

Baixar Pelo Uploaded

Comprar Cd (Recomendado)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails