CHAT :RADIOFMESPERANCANOSSA

Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido


Get your own Chat Box! Go Large!
Radiofmesperaçanossa

Siga Este Blog !!

Ola ! A Paz Do Senhor , Gostaria De Agradecer A Voce Que Ja E Seguidor Do Nosso Blog , E Gostaria De Pedir A Voce Que Ainda Nao E Pra Fazer Parte Deste Grupo !! VAMOS LA , RUMO AOS 200 SEGUIDORES !!

Facebook

Pesquisar este blog

DOWNLOAD PREGAÇÃO Pb. Maicon Anselmo - Cavando Covas No Vale (2010) DVD






















Baixar Pregação: Pb. Maicon Anselmo - Cavando Covas No Vale (2010) DVD
Pregação: Pb. Maicon Anselmo - Cavando Covas No Vale (2010) DVD
Download Pregação: Pb. Maicon Anselmo - Cavando Covas No Vale (2010) DVD
Baixar Ou Download: Pb. Maicon Anselmo - Cavando Covas No Vale (2010) DVD
Comprar Pregação: Pb. Maicon Anselmo - Cavando Covas No Vale (2010) DVD

Agradecimentos :

Agradeço primeiramente a DEUS por ter me chamado para servi-lo e ser ministro da sua palavra , e pela oportunidade de gravar este DVD.
tanbem agradeço a DEUS pela vida do pastor Edson Ramos e a todos os irmãos e amigos da igreja pentecostal revelação de Cristo.
louvo a DEUS pela vida de minha noiva mariana , minha mae rosa , meu pai ari e todos os meus familiares que tem apoiado o meu ministerio .
DEUS abençoe a todods!
presb. Maicon Anselmo

Contatos :

(24) 2445-1359
(24) 9293-3710
(24) 9849-2553

Email : Maicon_anselmo@yahoo.com.br

Gravado na igreja pentecostal revelação de cristo em barra do pirai/Rj

 BAIXAR PELO 4SHARED

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails