CHAT :RADIOFMESPERANCANOSSA

Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido


Get your own Chat Box! Go Large!
Radiofmesperaçanossa

Siga Este Blog !!

Ola ! A Paz Do Senhor , Gostaria De Agradecer A Voce Que Ja E Seguidor Do Nosso Blog , E Gostaria De Pedir A Voce Que Ainda Nao E Pra Fazer Parte Deste Grupo !! VAMOS LA , RUMO AOS 200 SEGUIDORES !!

Facebook

Pesquisar este blog

DOWNLOAD CD Thalles Roberto - Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus AoVivo - CD DUPLO (2011)






















Baixar Cd: Thalles - Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus AoVivo CD1 2011 | Mediafire
Cd: Thalles - Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus AoVivo CD1 2011 | Mediafire
Download Cd: Thalles - Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus AoVivo CD1 2011 | Mediafire
Baixar Ou Download: Thalles - Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus AoVivo CD1 2011 | Mediafire
Comprar Cd: Thalles - Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus AoVivo CD1 2011 | Mediafire

Músicas DO CD :

01 - Escrita Pelo dedo de Deus
02 - Deus da minha vida
03 - Me faz viver
04 - Arde outra vez
05 - Como é bom poder acordar
06 - Eu amo vocês 3
07 - Eu escolho Deus
08 - Mesmo sem entender
09 - Nada além de Ti
10 - Casa do Pai
11 - Oh meu irmãozinho

BAIXAR PELO MEDIAFIRE





















Baixar Cd: Thalles - Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus AoVivo CD2 2011 | Mediafire
Cd: Thalles - Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus AoVivo CD2 2011 | Mediafire
Download Cd: Thalles - Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus AoVivo CD2 2011 | Mediafire
Baixar Ou Download: Thalles - Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus AoVivo CD2 2011 | Mediafire
Comprar Cd: Thalles - Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus AoVivo CD2 2011 | Mediafire

Músicas DO CD :

01 - Meu mundo
02 - O que queres de mim
03 - Quando essa igreja ora
04 - Deus da força
05 - Ele é contigo
06 - Como Ele sempre faz
07 - Deus me ama
08 - Aleluia
09 - Clareia
10 - Jesus me achou
11 - Esse é que é Deus

BAIXAR PELO MEDIAFIRE

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails