CHAT :RADIOFMESPERANCANOSSA

Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido


Get your own Chat Box! Go Large!
Radiofmesperaçanossa

Siga Este Blog !!

Ola ! A Paz Do Senhor , Gostaria De Agradecer A Voce Que Ja E Seguidor Do Nosso Blog , E Gostaria De Pedir A Voce Que Ainda Nao E Pra Fazer Parte Deste Grupo !! VAMOS LA , RUMO AOS 200 SEGUIDORES !!

Facebook

Pesquisar este blog

BAIXAR - RecoveryDesk 3.4













"Esvaziou a Lixeira do Windows na hora errada? Recupere seus arquivos sem pagar nada por isso!"

Arquivos apagados não são mais necessariamente arquivos perdidos. O RecoveryDesk realiza varreduras profundas dos discos e unidades de armazenagem – cartões de memória, discos externos ou internos etc. – para recuperar aquilo que não devia ter sido apagado.

Com a enorme quantidade de arquivos atualmente armazenada nos computadores, é de se esperar que ocasionalmente algo seja deletado de maneira não intencional. Fotos e vídeos, documentos de texto ou instalações de programas são a maioria das vítimas desses casos.

Na maioria das situações, recuperar esse material depende apenas de visitar a Lixeira do Windows e pedir para recuperar o arquivo deletado. Porém, se você é um pouco mais apressado, ou estava desesperado para conseguir espaço em disco, possivelmente a sua Lixeira foi esvaziada.

Ainda pior se os arquivos foram removidos com o famigerado atalho Shift + Del, que elimina diretamente os dados, sem passar pelo centro de reciclagem do sistema operacional. Independente do caso, o RecoveryDesk busca as informações apagadas e as recupera – na maioria das vezes – sem grandes dificuldades.








O aplicativo pode ser instalado em um pendrive USB, para ser utilizado em qualquer computador, ou localmente. Para seu funcionamento, basta fazer a leitura do disco em questão por meio dos comandos “Digitalizar” e “Full Scan”.

O primeiro comando faz uma leitura rápida do disco, encontrando apenas arquivos menores e mais recentes, enquanto a varredura completa (“Full Scan”) vai a fundo nas gravações e regravações da armazenagem, buscando tudo o que já foi apagado daquele disco.

Ambas as leituras são possíveis em discos com sistema de arquivos NTFS, FAT12, FAT16 e FAT32, além de vários modelos de cartões de memória.














Naturalmente, o processo completo demora muito mais do que a digitalização rápida. Em ambos os casos, entretanto, o RecoveryDesk apresenta os resultados da mesma forma, em uma interface bastante semelhante ao Windows Explorer.

À extrema esquerda da janela estão os discos verificáveis, ao centro você encontra as pastas com arquivos passíveis de recuperação e à direta estão os próprios arquivos. Depois de selecionar o material a ser renovado, basta clicar no botão “Recuperar” na Barra de tarefas e o aplicativo começará a recriar os dados apagados.

BAIXAR

BAIXAR LINK ALTERNATIVO

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails