CHAT :RADIOFMESPERANCANOSSA

Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido


Get your own Chat Box! Go Large!
Radiofmesperaçanossa

Siga Este Blog !!

Ola ! A Paz Do Senhor , Gostaria De Agradecer A Voce Que Ja E Seguidor Do Nosso Blog , E Gostaria De Pedir A Voce Que Ainda Nao E Pra Fazer Parte Deste Grupo !! VAMOS LA , RUMO AOS 200 SEGUIDORES !!

Facebook

Pesquisar este blog

BAIXAR - SAM Broadcaster 3 + SERIAL

















Descrição:

Recomendo pra galera! Eu tinha uma webrádio e o Sam é o melhor do gênero! São dezenas de recursos, entre eles: vinhetas durante músicas, vários recursos com seu microfone e você ainda pode tocar 4 músicas ao mesmo tempo!

Obs 1: lembrando que esse programa só serve para locutar as músicas, você precisará de um servidor.

Obs 2: quando você instalar ele, irá pedir para instalar outro programa, recomendo que você selecione o FireBird. Ele será responsável pela conexão com o servidor.

Obs 3: existe o Sam Broadcaster 4, mas o 3 é melhor, pois quando você se conecta com o 4, o servidor cai, ou seja, seus ouvintes param de ouvir a música.

BAIXAR

3 comentários:

max lucas disse...

MUITO BOM ESSE PROGRAMA VLW EDMAR VC ME AJUDOU MSM Q DEUS TE ABENÇOE O BLOG TA SHOM DE BOLA GRAÇA E PAZ

Magno disse...

Olá, Muito obrigado!!!
Esse Sam funciona.
Eu já estava cansado de procurar um que o serial pegasse.
God Bless
Thanks.

edimar disse...

POR NADA .. USEI ESTE SAM VARIAS VEZES.. SERIAL 100 % PODEM BAIXAR AVONTADE ..PAZ

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails