CHAT :RADIOFMESPERANCANOSSA

Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido


Get your own Chat Box! Go Large!
Radiofmesperaçanossa

Siga Este Blog !!

Ola ! A Paz Do Senhor , Gostaria De Agradecer A Voce Que Ja E Seguidor Do Nosso Blog , E Gostaria De Pedir A Voce Que Ainda Nao E Pra Fazer Parte Deste Grupo !! VAMOS LA , RUMO AOS 200 SEGUIDORES !!

Facebook

Pesquisar este blog

BAIXAR - LiveZilla 3.1.8.6





















"Crie um chat para conversar em tempo real com os visitantes do seu site, eles não precisam instalar nada!"

O LiveZilla é uma ferramenta que permite ao administrador de um site oferecer suporte online para os visitantes da sua página — via chat — sem a necessidade de instalação de plugins por parte do internauta ou qualquer outro tipo de software adicional para utilizar o serviço. Ou seja, com ele é possível conversar com os visitantes da página em tempo real, enquanto eles navegam pelo site. Trata-se de um software gratuito e que roda em qualquer servidor (desde que este atenda à necessidade explicitada mais abaixo).


Além do chat — onde é possível utilizar até webcam —, através do LiveZilla o administrador ainda pode obter diversas informações acerca dos usuários que estão navegando pela sua página: nome, localização, sistema operacional e navegador que utilizam, resolução do monitor etc.

Como fazer funcionar

Os visitantes clicam na imagem e iniciam um chat com o administrador.

Primeiramente, para que o LiveZilla funcione, é necessário que o servidor que hospeda o site ofereça suporte a PHP — versão 4.1.0 ou superior —, caso contrário a ferramenta não irá funcionar.

Para que o usuário utilize o LiveZilla em seu próprio site, ele deve seguir os seguintes três passos:

   1. Criar um server do LiveZilla
   2. Fazer o upload do server via FTP
   3. Incluir o código do LiveZilla no site

A seguir, uma explicação detalhada acerca dos três passos acima.

Primeiramente deve-se criar um server (servidor) do LiveZilla (passo nº. 1) e, em seguida, fazer o upload deste arquivo (server) para o servidor onde a página está hospedada — via FTP (passo nº. 2). Tudo isso é feito de maneira muito intuitiva a partir do LiveZilla Server Admin — ferramenta incluída no pacote do LiveZilla.

Depois, é só gerar um link para que os visitantes do site possam acessar o serviço. Para isso, deve-se utilizar o LiveZilla Link Generator, que também faz parte do conjunto de ferramentas instaladas pelo LiveZilla. O que o LiveZilla Link Generator faz é gerar um pedaço de código para que este seja copiado e então colado dentro do código HTML do site (passo nº. 3).

Para quem não entendeu ou para quem ficou curioso acerca do funcionamento do LiveZilla, recomenda-se conferir os tutoriais em vídeo disponibilizados no site do desenvolvedor: clique aqui para visualizar os vídeos.

BAIXAR

BAIXAR LINK ALTERNATIVO

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails